segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaArtistas de esquerda são boicotados pelo público de direita

Artistas de esquerda são boicotados pelo público de direita

spot_img

A vida não está fácil para muitos artistas apoiadores do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 2022 e perderam parte do público, Lulu Santos; o ex vocalista do RPM, Paulo Ricardo; a ministra da Cultura, Margareth Menezes, além de Daniela Mercury, Marina Sena e Maria Gadú tiveram shows cancelados por falta do público de direita.

O faturamento do youtubes Felipe Neto caiu e até o patrocinador teve o produto Bis boicotado por bolsonaristas, a ponto do influenciador infantil pedir desculpas aos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

O novo filme “Uma Fada Veio me Visitar” da dinossaura Xuxa Meneguel, também empacou na bilheteria, após pedir votos para Lula no ano passado.

A direita descobriu que pode fazer esses artistas sofrerem no bolso pelas opções consideradas erradas.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. GrECA sinalizou para assessores próximos que iria apoiar Lula nas eleições 2022 e assim foi feito.

    Agora é a hora de boicotar ele e sua turma….

  2. Devemos continuar boicotando, mostrando o tamanho e a força da direita, até que ninguem mais possa explicar como foi eleito um presidente de esquerda que nao tem apoio popular, apoiado por artistas sem publico!!!

  3. Kkkk coitados nunca foram muito de cultura mesmo. Tão boicotando o roger waters também? Vi falar que os shows tão lotados.

  4. Tem artistas que só vivem de dinheiro público, sem a lei Rouanet teriam que mudar de profissão, ou botarem os pés no chão literalmente, cantando e encenando na rua. Vai dizer que são todos puro talentos? Profissão minada de incompetentes.

  5. Eles tem que entender quem é a maioria esmagadora, que os pagam, que os deixam ricos. Agora … Estamos profundamente magoados, perdemos a admiração… Como iríamos consumir seus produtos? ACABOU!! Contem com seus afins… Vendam para a esquerda, os que votaram e venceram… é a grande maioria? “Então, vcs não perderam nada”. Simples assim!.

  6. Tudo tem consequências! E vale para tudo mesmo! O sujeito rouba bilhões do dinheiro público de todos e com isso causa a morte de DEZENAS de MILHARES de crianças! Não tem como entender o apoio a um sujeito desse! E isso independe do outro ser assim ou assado! Significa apoio a um sujeito desonesto!

  7. Como sou alinhado as pautas da direita, embora, não defendo nenhum politico como pessoa, defendo as pautas, se eu concordo com elas, então me dou o direito de gastar o meu suor prestigiando aqueles também tem afinidades com as pautas da direita. Cada um faz a escolha que quer. Quem quiser adquirir seus produtos ou shows, que o façam, sem constrangimento, são livres como eu eu para escolher. Convidam todos que defendem as pautas da esquerda e vivam felizes com o tamanho da arrecadação que conseguirem.

  8. Ninguém vai comprar nada de artistas que fizeram o L vamos dar oportunidade para os Petistas. Ninguém vai a show nenhum eles vão falir.

  9. Um cidadão simples votar no Lula por falta de informação até dá para aceitar, agora artista com condições de informações e ser desonesto mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -