sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaO quebra-cabeça de Luciano Ducci para 2024

O quebra-cabeça de Luciano Ducci para 2024

spot_img

O mapa eleitoral de 2024 aos poucos está sendo montado em Curitiba, três candidatos aparecem como os principais concorrentes de seis de outubro: Ney Leprevost (UB), Luciano Ducci (PSB) e Eduardo Pimentel (PSD) – dois nomes ainda podem aparecer nas cédulas, Deltan Dallagnol (Novo) ou Fernanda Dallagnol (Novo) e Goura Narataj (PDT).

Luciano Ducci considera Goura Narataj como o vice dos sonhos, mas a brigarada entre as tendências do PT estão atrapalhando a solidificação da candidatura dos dois.

O principal desafio do presidente do PSB vai ser montar o quebra-cabeça da aliança progressista e convencer a turma mais radical ser ele o melhor nome, porque existe uma chance, mesmo que remota, de Carol Dartora (PT), Felipe Magal Mongruel (PT) e Zeca Dirceu entrarem na disputa.

Enquanto isso, Luciano Ducci articula com Elton Barz, Arílson Chiorato e Raphael Rolim de Moura, os presidentes do PCdoB, PT e PV, o grupo que realmente irpa decidir o caminho em Curitiba e nas principais cidades do Paraná, já que não haver consenso para a corrida eleitoral de 2024 em nenhuma delas ou pelo menos na maioria.  

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que Ducci vença. Porém se juntar forcas com PT, perde . Curitibano não gosta dos petistas pois na época de Gustavo Fruet foram muito radicais e pouco fizeram.

  2. Voto em Ducci! Eduardo não irá ganhar , apoiado pelo Greca e sua sem nocao primeira dama Margarita . Precisa mudar tudo e oxigenar a prefeitura .

  3. O melhor que Ducci pode fazer é brigar por Goura na vice e o PT no máximo na coligação.
    Todo mundo sabe que o PT não tem forças na cidade, não deve ter preferência nem na indicação do vice.
    Em tempo, até as capivaras do Parque Barigui sabem que Deltan não pode ser candidato, deixe de tentar enganar o povo Tupan…

  4. Eduardo Pimentel está arruinado, falta habilidade em ler o cenário político.

    A decadência da 1ª dama somado com a soberba do greca colocam o Pimentel no fracasso. Por falar nisso, a FAS continua fazendo “medinho” para os moradores de rua?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -