segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalMilitantes de direita se mobilizam nas redes sociais

Militantes de direita se mobilizam nas redes sociais

spot_img

Os grupos de direita não acabaram nas redes sociais, apesar de todas as ameaças e perseguições contra os militantes no Brasil, as mobilizações são constantes, principalmente em grupos de Whatsapp, o mais difícil de controlar e reprimir, porque os simpatizantes vão e voltam em diferentes encarnações e enxergam 2024 como um caminho para encurralar a esquerda em todo o Brasil, mas não citam nomes, nem mesmo do ex presidente Jair Bolsonaro (PL).

Analise essa postagem em um grupo: “apesar de ser quase impossível escolher bons candidatos com tantos partidos. Temos uma forma de minimizar os erros. Primeiramente excluindo todos os candidatos de partidos de esquerda e aliados. Assim sobram poucas legendas para votarmos. São nesses que devemos focar: PL, Republicanos e Novo. Candidatos de outras siglas só se conhecer muito bem. Mas jamais votar nesses partidos: PT, PDT, PSOL, PCdoB, PSB, PSD, MDB.  Dessa forma vamos anular a esquerda no país. Isso serve tanto para prefeitos e vereadores nas próximas eleições em 2024 como para presidente, governadores, senadores e deputados em 2026.

Mas isso só não basta. Temos que trabalhar nesse sentido divulgando essa informação a todos os contatos e grupos. Mesmo com estas urnas pois só serão substituídas quando tivermos um Congresso de maioria absoluta de direita. E vamos chegar lá em 2026. Com Deus no Controle”.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -