O prefeiturável do União Brasil para Curitiba, na eleição de seis de outubro do próximo ano, para se aproximar da população da cidade, optou em comemorar o aniversário em uma praça do bairro de Santa Felicidade, região onde mora, e recebeu cumprimentos de amigos, parentes e militantes do partido que preside, após o parabéns, Ney Leprevost reafirmou a intenção de se candidatar, já que as famílias de curitibinhas vem cobrando nas ruas para ele tentar ficar com a chave do Palácio 29 de Março.
Viabilizando a candidatura, Ney Leprevost pretende percorrer os 79 bairros da capital até a convenção do próximo ano, no início de agosto, primeiramente para sentir as necessidades dos curitibanos e preparar o futuro plano de governo.
Um simpatizante do deputado estadual levou de presente a simbólica chave da entrada do Palácio 29 de Março, que será o local de trabalho de Ney Leprevost caso vença a eleição de 2024.
O vereador Alexandre Leprevost levou de presente um cartão com o resultado eleitoral de 2024, claro, dando vitória ao irmão.
Em 2016 na reta final da campanha o Ney vinha bem nas pesquisas foi então que temendo uma derrota a equipe do Rafael veiculou no horário político na tv uma denúncia sobre um terreno que a família Leprevost teria adquirido irregularmente, isso caiu como uma bomba arrasando com a campanha do Ney e dando a vitória para o Rafael. Resumindo: se o Alexandre Leprevost tivesse vergonha na cara nem se aproximava do Rafael, pois com essa manobra do terreno acabou com a candidatura do irmão e expôs o nome da família Leprevost jogando na lama. Vale lembrar que o Alexandre é um dos vereadores que mais baba nos ovos do Rafael.
O problema que temos em Curitiba é que a grande maioria dos vereadores não sabem qual o seu papel a ser exercido.
Atuam de maneira tranquila como despachantes do GrECA.
Vereador mesmo acredito que não passa de 5 o resto nem precisa existir.
Se Ney for esperto vai ouvir servidores da prefeitura e fazer proposta de plano de governo através destes.