domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMuda a lista de candidatos a prefeito pelo PT de Curitiba

Muda a lista de candidatos a prefeito pelo PT de Curitiba

spot_img

A lista dos prefeituráveis do Partido dos Trabalhadores encurtou, da original apenas Carol Dartora continua articulando, os demais pararam de correr atrás, pelo menos neste momento de indefinições devido a frente ampla de esquerda, mas na segunda-feira passada, o líder do PT na Câmara Federal, Zeca Dirceu, afirmou que entra na briga pela indicação e um terceiro petista histórico também entrou na disputa, Magal, Felipe Mongruel.

Correndo por fora, Magal já se articula para as prévias que deverá acontecer no final do próximo mês, no momento contra dois deputados federais com mandato, Carol Dartora e Zeca Dirceu, o que ele prevê como uma pedreira interna.

Mas se compararmos com os dois candidatos, Zeca Dirceu mal conhece Curitiba, o título de eleitor dele até alguns meses estava em Umuarama, segundo militantes, ele não sabe nem mesmo onde fica a Vila Zumbi dos Palmares ou a Vila Torres, Tatuquara, nem pensar.

Carol Dartora até o momento vem se mostrando despreparada, a entrevista para o deputado estadual petista Requião Filho, disponível nas redes sociais, mostrou a fragilidade dos posicionamentos dela no momento.

Magal ao contrário, antenado, está ligado aos movimentos sociais na capital do Paraná há décadas e poderá ser a pedra no sapato dos dois deputados federais.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Se o partido quiser voltar a ter domínio das ruas e identificação com as bases, precisa colocar mais militantes históricos na linha de frente de coligações e candidaturas. Sem pautas inventadas de ocasiao, mas de exigência popular e ideológica.

    Boa sorte, Magal

    • A soberba da cafonice e da ignorância. Sou cafona e ignorante (a ponto de ter votado em Deltanhol, Sergio Moro e Bolsonaro) e em vez de sentir vergonha tenho orgulho

  2. Quem conhece o Magal, e a história de engajamento político há anos, sabe que ele leva a política social a serio!
    Força Magal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -