O deputado federal Luciano Ducci (PSB) vem articulando uma Frente Ampla de Esquerda para corrida eleitoral na capital do Paraná, apesar da oposição de tendências minoritária dentro do Partido dos Trabalhadores, que desejam candidatura própria, na próxima segunda-feira, o ex prefeito de Curitiba vai voltar a se reunir com presidentes das siglas da base aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre eles, Elton Barz, do PCdoB; Arilson Chiorato, do PT; Raphael Rolim de Moura, do PV; Goura Narataj, do PDT; além de Laerson Matis, do Psol e Sergio Marangoni, da Rede Sustentabilidade.
Além de discutir alianças em Curitiba, Luciano Ducci também conversa sobre uniões nas 25 maiores cidades do Paraná e em muitas delas podem dar casamento para seis de outubro de 2024.
Cidades como Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu, assim como Curitiba, são as prioridades, o PSB quer fechar acordos com as legendas de esquerda, sendo protagonismo ou não, sempre escolhendo os candidatos melhores colocados nas pesquisas eleitorais internas.
Também estão no rol de prioridades da esquerda as seguintes cidades: Paranaguá, Araucária, Toledo, Pinhais, Apucarana,Campo Largo, Fazenda Rio Grande, Rapaongas, Umuarama, Colombo, Almirante Tamandaré e Cambé.
Esse comunista de shopping acha que vai jantar com farofa a canhotaiada raíz, que se explodam entre eles…
LuanDucci nunca mais… Que pegue a sua FEAS e vá as facas.
Está entre os deputados federais MAIS MEDÍOCRES e como prefeito foi HORROROSO. O destino dele eh a lata do lixo. Um sujeito que se junta à esquerda mais corrupta da nossa história, merece TODO NOSSO DESPREZO!! Vou vomitar.
Nosso futuro prefeito.