sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPodemos de Curitiba busca o protagonismo em 2024

Podemos de Curitiba busca o protagonismo em 2024

spot_img

O deputado estadual Denian Couto assume na quinta-feira, às 18h, a presidência do Podemos de Curitiba, com a missão de fortalecer a legenda na eleição de seis de outubro de 2024, confirmaram presença, a presidente nacional Renato Abreu e o senador Oriovisto Guimarães (Pode), o ex senador Alvaro Dias, poderá fazer a primeira aparição política desde a derrota nas urnas na eleição de 2022.

O Podemos está inchado na Câmara Municipal de Curitiba, hoje tem três vereadores, o presidente da casa de leis, Marcelo Fachinello; o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Bruno Pessuti e Mauro Bobato.

Até o momento a sigla não apresentou um nome competitivo para disputar a eleição de seis de outubro, cogitou-se Denian Couto, o deputado estadual Fabio Oliveira e até mesmo Alvaro Dias, que mudaria de endereço eleitoral de Londrina para Curitiba.

Nesse clima de incertezas, Denian Couto vai atrás do protagonismo no pleito da capital do Paraná, tanto na majoritária como na proporcional, mas a questão é, os vereadores permanecerão na legenda ou sairão na janela de transferência em março, para gravitar em torno de Eduardo Pimentel (PSD)?

A composição da Executiva municipal do Podemos Curitiba ficou assim constituída:

Presidente- Denian Couto

1º Vice-presidente- Marcelo Fachinello

2º Vice-presidente- Bruno Pessuti

Secretário-geral- Luiz Paulo Navarrete Sanchez

Primeiro- secretário- Marcos Augusto Schroeder

Tesoureiro- geral- Marcello Sgarbi

Vogal- Leonice Motta Vieira

Vogal- Lyndon Johnson Lopes dos Santos

Líder na Câmara de Vereadores- Mauro Bobato

Presidente do Podemos Mulher- Mônica Braga Côrtes

Presidente do Podemos Jovem- João Vitor Fogaça Dias

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Apenas uma correção: O domicílio eleitoral de Alvaro Dias é em Londrina,não em Maringá. Quem tem domicílio eleitoral em Maringá é o irmão dele, Osmar.

  2. Eh fácil esse protagonismo: basta desmascarar o pt com esse governo corrupto e horroroso!!!! Com raras excessões, todos os partidos estão quietos para esse governo de mentiroso e incompetentes!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -