domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáMestre Pop sinaliza caminhar para o União Brasil

Mestre Pop sinaliza caminhar para o União Brasil

spot_img

O 1º suplente do PSD na Câmara Municipal de Curitiba, o ex vereador Mestre Pop, está sinalizando trocar de partido na janela de transferência, em março do próximo ano, nas últimas semanas ele vem participando de eventos com o deputado estadual Ney Leprevost, candidato virtual para disputar a prefeitura pelo União Brasil, na eleição de seis de outubro de 2024.

Ney Leprevost é presidente da municipal do União Brasil da capital do Paraná e está trabalhando para fazer uma chapa renovada, as indicações são que até seis vereadores deixem a sigla para se acomodarem em legendas simpáticas a candidatura do adversário Eduardo Pimentel (PSD).

Nos bastidores os comentários são de que Serginho do Posto, Toninho da Farmácia, Sargento Tânia Guerreiro, Zezinho do Sabará, Sabino Picolo e Mauro Ignácio estão de malas prontas, a maioria trabalhou na eleição de 2022 para candidatos de outras siglas para a corrida eleitoral para a Assembleia Legislativa do Paraná e da Câmara Federal.

Além de Mestre Pop, deve chegar ao partido, a mulher do deputado estadual Tito Barichello, Delegada Tathiana Guzella, além do vereador Alexandre Leprevost, hoje no Solidariedade.

A acomodação partidária fará a bancada do União Brasil diminuir na Câmara Municipal de Curitiba para três cadeiras,Rodrigo Reis, João da Cinco Irmãos e Alexandre Leprevost.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pimental estará muito mal devido apoio de Greca, que está em baixa. Quem for o candidato opositor sairá no lucro e com grandes possibilidades de vitória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -