sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalPL quer comandar o Brasil, começando pelas prefeituras

PL quer comandar o Brasil, começando pelas prefeituras

spot_img

A direita está confiante que vai fazer bonito nas eleições municipais de seis de outubro de 2024 em todo Brasil, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto acredita que o partido tendo o ex presidente Jair Bolsonaro e a ex primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, terá condições de lançar três mil candidatos a prefeito em todo Brasil.

A expectativa da legenda é eleger pelo menos mil prefeitos, uma meta ambiciosa para o maior partido do Brasil e principal opositor do governo de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente tem 360.

No Paraná, espera-se pelo menos 200 concorrentes, mas por enquanto somente duas das três maiores cidades do Estado trabalham por candidaturas: Londrina e Maringá.

Na segunda maior cidade do Paraná, Filipe Barros (PL) aparece liderando a disputa; no segundo maior município do Estado, Delegado Jacovós (PL) aparece bem na fita, mas há um acordo com o União Brasil envolvendo o deputado estadual Do Carmo, que o melhor colocado nas pesquisas vai para o teste das urnas, então, a sigla poderá tanto encabeçar a chapa, como apresentar o vice.

Em Curitiba, a candidatura do PL esfriou com o ex deputado federal Paulo Martins, há dúvidas de que ele realmente venha concorrer, nas redes sociais ele não dá sinais da articulação pela vaga no Palácio 29 de Março.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -