domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáMirian Scabora se filia ao PSD com apoio de Ulisses Maia

Mirian Scabora se filia ao PSD com apoio de Ulisses Maia

spot_img

Miriam Scabora, vice-presidente do Provopar e empresária na área da educação, é a nova filiada do Partido Social Democrático (PSD). A filiação ocorreu na quinta-feira, 19, durante o encontro do PSD Mulher em Maringá. A chegada de Miriam Scabora ao partido que mais cresce no Brasil reforça a presença feminina na política e a ocupação dos espaços de poder pelas mulheres.

Miriam Scabora é formada em Geografia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em gestão escolar e atua como diretora do Colégio Anglo Maringá. Como vice-presidente do Provopar, desenvolve trabalho em prol das instituições assistenciais da cidade e atua para o fortalecimento das políticas públicas que garantem o bem-estar e qualidade de vida da comunidade.

“O PSD é um partido que contribui para a transformação da política a partir da liderança feminina. É um novo passo na minha trajetória e que potencializará minha atuação em prol da construção de iniciativas que possam melhorar a vida das pessoas”, afirmou Miriam Scabora. Ela destacou a importância da política e da presença das mulheres nos espaços de decisão para a transformação social.

A filiação foi acompanhada por milhares de pessoas que prestigiaram o encontro do PSD Mulher em Maringá. Participaram da cerimônia a presidente do PSD Mulher do Paraná, Sandra Duda, a presidente do PSD Mulher em Maringá, Akemi Nishimori, o presidente do PSD em Maringá, Francisco Favoto, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o deputado federal Luiz Nishimori, além de diversas autoridades, vereadores e prefeitos da região.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -