domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáRenato Freitas é chamado de “o bom burguês do PT”

Renato Freitas é chamado de “o bom burguês do PT”

spot_img

Circulam nas redes sociais conservadoras e progressistas uma fotografia de um carro estacionado na vaga do deputado estadual paranaense do Partido dos Trabalhadores Renato Freitas, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), um Jeep Compass, de aproximadamente R$ 150 mil, utilizado apenas pelos abonados e milionários da capital do Paraná.

Um petista classificou Renato Freitas em um grupo nas redes sociais de “o bom burguês do PT”, acusando-o de ter se corrompido ao chegar ao poder legislativo e jogado as raízes dele no lixo ao desfilar pela cidade com o SUV ouvindo o som no talo, sem se preocupar com os necessitados do bairro.

A discussão sobre o veículo atribuído ao petista foi tema de várias postagens, todas desaprovando a atitude do “mano” do Santa Cândida, que acusa a todos os adversários de racistas e se coloca como uma consequência da sociedade.

No passado, o aliado de Luiz Inácio Lula da Silva foi preso por guardas municipais de Curitiba e os acusou de racistas, mas o juiz absolveu os dois membros das forças de segurança pelo fato de um deles ser casado como uma negra, quebrando a narrativa do petista, agora, Renato Freitas responde um processo por danos morais e se perder a ação terá de indenizar os policiais.

Mas o que pegou mesmo nas redes sociais, foi o discurso de defensor dos pobres, mas vivendo uma vida de rei do pedaço.  

O currículo de confusões de Renato Freitas é invejável, ele foi acusado de comandar a tomada da Igreja do Rosário em fevereiro do ano passado, em Curitiba, após o padre reclamar do barulho nas escadarias durante a missa; foi detido por desacato, por distúrbio na Praça 29 de Março; além de ser acusado de agredir um idoso na Praça Rui Barbosa, durante uma manifestação pró-Lula, quando era vereador; em uma confusão na Praça do Gaúcho, levou um tiro de borracha na perna.

No início do ano o deputado estadual Delegado Tito Barrichello, um adversário diário do petista, distribuiu a jornalistas a ficha corrida de Renato Freitas, chamada nos meios policiais de capivara.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Renato Freitas é uma completa vergonha política, tanto para seus eleitores quanto para quem não vota nele… Ele conseguiu apenas de quebrar o velho ditado que diz que políticos só cuidam dos seus próprios interesses, ora pois, ele teve sua total incapacidade de cuidar dos seus próprios interesses, quiçá dos seus eleitores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -