domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáProfessora Josete no aquecimento para ocupar vaga de Renato Freitas

Professora Josete no aquecimento para ocupar vaga de Renato Freitas

spot_img

A primeira suplente do Partido dos Trabalhadores e da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na eleição de 2022, é a vereadora Professora Josete (PT), no quinto mandato na Câmara Municipal de Curitiba, ela é quem assumiria no lugar do contestado Renato Freitas (PT), que segundo alguns parlamentares, atira para todos os lados na busca de uma confusão, com objetivo simples de ganhar engajamento nas redes sociais de esquerda, caso o petista seja realmente cassado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar nos próximos meses.

Professora Josete já tentou upgrade político, antes tentou a Câmara Federal, foi reprovada nas urnas, mas em 2022 chegou bem perto tentando o legislativo do Paraná, conquistou 22. 402 votos.

Não é a primeira vez que a petista apoiada por sindicatos ligados aos professores municipais  se encheu de esperança, no primeiro semestre Renato Freitas passou pela Comissão de Ética, mas foi absolvido, mas agora o bicho pegou, ele fez acusações de corrupção sem apresentar provas.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Pensa num sujeito estúpido, agora eleve a 10 potência e o resultado será igual a “Invasor de Igrejas”. Eh de rir da burrice e falta de preparo desse sujeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -