A primeira suplente do Partido dos Trabalhadores e da Federação Brasil da Esperança (PCdoB/PT/PV) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na eleição de 2022, é a vereadora Professora Josete (PT), no quinto mandato na Câmara Municipal de Curitiba, ela é quem assumiria no lugar do contestado Renato Freitas (PT), que segundo alguns parlamentares, atira para todos os lados na busca de uma confusão, com objetivo simples de ganhar engajamento nas redes sociais de esquerda, caso o petista seja realmente cassado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar nos próximos meses.
Professora Josete já tentou upgrade político, antes tentou a Câmara Federal, foi reprovada nas urnas, mas em 2022 chegou bem perto tentando o legislativo do Paraná, conquistou 22. 402 votos.
Não é a primeira vez que a petista apoiada por sindicatos ligados aos professores municipais se encheu de esperança, no primeiro semestre Renato Freitas passou pela Comissão de Ética, mas foi absolvido, mas agora o bicho pegou, ele fez acusações de corrupção sem apresentar provas.
Pensa num sujeito estúpido, agora eleve a 10 potência e o resultado será igual a “Invasor de Igrejas”. Eh de rir da burrice e falta de preparo desse sujeito.
O Paraná merece essas aberrações, elegem alguns nomes e agora tem sofrer.