domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPDT e PSB ensaiam federação partidária e aliança para 2024

PDT e PSB ensaiam federação partidária e aliança para 2024

spot_img

Um encontro entre o presidente do PDT, Carlos Lupi, e o do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, definiu que os partidos de esquerda irão juntos nas eleições municipais de 2024, a aliança deve mudar o mapa político nas sete maiores cidades do Paraná, principalmente em Curitiba, onde Goura Narataj (PDT) e Luciano Ducci (PSB) articulam disputar a chave do Palácio 29 de Março.

Carlos Siqueira admitiu nas redes sociais que a aliança para 2024 é uma preparatória para a celebração da Federação entre os Partidos.

No pré-acordo nupcial político das siglas ficou definido que o candidato melhor colocado nas pesquisas eleitorais será escolhido para a cabeça de chapa e a vaga de vice, para o pior posicionamento.

O problema do acordo em Curitiba é que Luciano Ducci também articula uma frente ampla de esquerda, abraçando o PCdoB, PT, PV, Psol e Rede Solidariedade, com alguns petistas brigando pela participação na majoritária, entre eles, Carol Dartora, Requião Filho, Renato Freitas, Tadeu Veneri e Angelo Vanhoni.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -