segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáRenato Freitas a caminho da cova dos leões

Renato Freitas a caminho da cova dos leões

spot_img

O deputado estadual paranaense do Partido dos Trabalhadores, após ser vaiado por evangélicos contrários a liberação do aborto, teve um “peti” e passou a ofender o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSD), por permitir a entrada de convidados considerados reacionários do deputado estadual Tito Barichello (UB), que se encontravam nas galerias da Assembleia Legislativa do Paraná para uma manifestação contrário a liberação do aborto pelo Supremo Tribunal Federal.

Alguns deputados petistas se manifestaram após mais uma sessão tensa, confessando estarem cansados com os constantes ataques de “bipolaridade” do companheiro.

Os deputados conservadores falaram que Renato Freitas gosta de se fazer de vítima e depois mostrar nas redes sociais para descolar engajamento, afirmaram que ele tem discurso racista e precisa ser contido.

Pelo menos três petistas confessaram que pretenm largar Renato Freitas na cova dos leões: “não tem jeito ele leva para o lado pessoal e só quer brigar”, “chega, ele que se vire sozinho na Comissão de Ética. Agora ele pode ter o protagonismo final” e “a vereadora Professora Josete pode ir para o aquecimento”.

O presidente Ademar Traiano (PSD) perdeu a paciência com Renato Freitas depois de proferir ofensas pessoais e não foi a primeira vez, mas poderá ser a última, e encaminhou mais uma denúncia à Comissão de Ética.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O PT não deixará cassarem o Renato porque hoje ele é a figura que mais simboliza e representa a esquerda e o PT. Assim como o brilhante Nikolas representa e personifica os valores éticos e morais da direita assim o é o Renato para a esquerda e o PT. Não seria exagero dizer que o Renato é a cara do PT.

  2. Vamos ver se o Trajano vai ser corajoso e manter a palavra! Esse sujeito fede a ranço trotkistas, invasor de igreja desprezível! Não se faz política com gente desse nível de rodapé!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -