domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáSolidariedade busca espaço em Ponta Grossa

Solidariedade busca espaço em Ponta Grossa

spot_img

A presença do presidente estadual do partido, Luizão Goulart, e do deputado estadual Alysson Wandscheer em Ponta Grossa mostrou que o Solidariedade está se reestruturando no Paraná e com anúncio da candidatura à prefeitura da cidade do advogado e ex militante da Juventude Socialista do Paraná (AJS) Elizeu Kocan, hasteia uma bandeira na principal cidade dos Campos Gerais, além de ser um sinal de alerta para Mabel Canto (PSDB) e Elizabeth Schmidt (PSD) do aparecimento de outras vias para a eleição de seis de outubro de 2024.

O Solidariedade projeta fazer até três cadeiras na Câmara Municipal de Ponta Grossa, mas para isso conta com o aumento no número de vagas para a legislatura 2025/2027.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Outro ranço trotkistas. O Brasil eh um país atrasado em TUDO, até nisso. Qdo a Europa já largou esse socialismo juvenil, essa coisa estúpida que só tem vida em grêmio estudantil, aí o Brasil com 50 anos de atraso, importa essas excrescências e nós temos que conviver com isso. Não sei se eh de rir ou de chorar. Sobrevivem de duas coisas : a ignorância e a miséria humana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -