domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPCdoB de Curitiba tem nova presidente

PCdoB de Curitiba tem nova presidente

spot_img

O partido membro da Federação Brasil da Esperança ao lado do PT e do PV, o PCdoB, escolheu, na Conferência Municipal de Curitiba, Alzimara Bacellar (integrante do Comitê Central do PCdoB, vice-presidente do Comitê Estadual do PCdoB-PR, presidente da Federação das Mulheres do Paraná) para presidir a sigla nos próximos dois anos, com a decisão, a comunista irá conduzir o projeto eleitoral das três legendas e também será responsável pela articulação da frente ampla de esquerda para disputar a chave do Palácio 29 de Março a partir do próximo ano.

Os principais interessados na construção da Frente Ampla estiveram na Conferência de Curitiba, como o deputado federal Luciano Ducci (PSB); o deputado estadual Goura (PDT); o presidente da Rede Sustentabilidade, Sérgio Marangoni; o representante do PSOL Gabriel Feltrin; o tesoureiro municipal do PT, Natalino dos Santos, e o presidente da Federação Brasil da Esperança, o deputado estadual do PT Arilson Chiorato, virtualmente.

O evento ainda contou com Alexandre Hungaro, da CTB; Larissa Souza presidente, da UJS PR; Thales Zaboroski, presidente da UPE; Mariana Chagas, presidente da UPES; Alexandre Cesar, vice-presidente do Conselho Estadual de Igualdade Racial, Rafael Sallet e o comunista histórico Dr. Zequinha (José Ferreira Lopes).

O PCdoB está confiante que o partido conquistará até duas cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba, na eleição de seis de outubro de 2024.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -