quarta-feira, maio 1, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca leva cadeira de rodas para o Japão

Rafael Greca leva cadeira de rodas para o Japão

spot_img

O prefeito licenciado de Curitiba está no Japão e só volta no dia nove de outubro, Rafael Greca levou na comitiva a terra do sol nascente o assessor e protegido Lucas Navarro, o Luquinha, que deve ter deixado o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur (quem realmente dirige e toca a prefeitura), com os olhos mais arregalados do que os personagens de mangas japoneses.

A arquiteta do Ippuc liana Valicelli parecia preocupada com a pouca etiqueta e a total falta de Cultura.

Marilza Oliveira teve que explicar que Hidrogênio Verde não é um prato de Edamame….

Rafael Greca, a exemplo do que aconteceu nos Estados Unidos, levou a cadeira de roda, já que não consegue percorrer grandes distâncias.

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. Hummmmmm!!!!….. não sei não!!!! Pelo sorrisinho tem gente que se entregou no foto…kkkkkkkkk

  2. E a Margarita ficou de prefeita. Um abuso isso com a democracia . Ela não deveria mandar nada na prefeitura . O Eduardo somente por formalidade .

  3. Nos corredores do Palácio 29 de Março, tem um assessor do prefs que tá sendo chamado pelas línguas ferinas, de Janja do Greca! Quem será?? Será verdade??

  4. O Bruninho (loirinho da direita) é o novo piazinho do Greca, inclusive enxugando as dobrinhas e vestindo as meias. Tremendo de um puxa sacos.

  5. Chegou até mim que não se trata de uma Janja na prefeitura, na verdade são duas. Uma não aceita a outra. Mas convivem burocraticamente.

  6. Foram para o Japão para esquecer da amiga da FAS.
    Será que ela ainda manda a guarda municipal causar “medinho” para as pessoas que estão em situação de rua?

  7. Comentários intensos ontem no 2 andar da prefeitura era que: as Janjas estavam preparando uma estada para a equipe num Spa, para se recomporem do impacto sofrido pelo fuso horário. Mas não conseguiram chegar num consenso.

    A diferença entre elas é grande, nem a turbulência do vôo conseguiu as aproximar, dizem que uma pegou na mão da outra no momento tenso do vôo, mas acabaram reparando nas unhas uma da outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -