O prefeito licenciado de Curitiba está no Japão e só volta no dia nove de outubro, Rafael Greca levou na comitiva a terra do sol nascente o assessor e protegido Lucas Navarro, o Luquinha, que deve ter deixado o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur (quem realmente dirige e toca a prefeitura), com os olhos mais arregalados do que os personagens de mangas japoneses.
A arquiteta do Ippuc liana Valicelli parecia preocupada com a pouca etiqueta e a total falta de Cultura.
Marilza Oliveira teve que explicar que Hidrogênio Verde não é um prato de Edamame….
Rafael Greca, a exemplo do que aconteceu nos Estados Unidos, levou a cadeira de roda, já que não consegue percorrer grandes distâncias.
O prefeita levou a primeira dama. Não, péra! Estou confuso!
Essa risadinha escondida atrás de um par de óculos escuros…..ahahahahaha
Dale Bruninho, loirinho da direita.
Tirando as primeira dama o resto da equipe é muito dedicada ao Ducci
Hummmmmm!!!!….. não sei não!!!! Pelo sorrisinho tem gente que se entregou no foto…kkkkkkkkk
E a Margarita ficou de prefeita. Um abuso isso com a democracia . Ela não deveria mandar nada na prefeitura . O Eduardo somente por formalidade .
Greca deveria ser secretário de turismo, gosta de viajar e fazer festas, ainda mais se o dinheiro é público
Nos corredores do Palácio 29 de Março, tem um assessor do prefs que tá sendo chamado pelas línguas ferinas, de Janja do Greca! Quem será?? Será verdade??
O Bruninho (loirinho da direita) é o novo piazinho do Greca, inclusive enxugando as dobrinhas e vestindo as meias. Tremendo de um puxa sacos.
E a aranha marrom, só levando galhada! Huahuahuahuahuahua!
Chegou até mim que não se trata de uma Janja na prefeitura, na verdade são duas. Uma não aceita a outra. Mas convivem burocraticamente.
Foram para o Japão para esquecer da amiga da FAS.
Será que ela ainda manda a guarda municipal causar “medinho” para as pessoas que estão em situação de rua?
Comentários intensos ontem no 2 andar da prefeitura era que: as Janjas estavam preparando uma estada para a equipe num Spa, para se recomporem do impacto sofrido pelo fuso horário. Mas não conseguiram chegar num consenso.
A diferença entre elas é grande, nem a turbulência do vôo conseguiu as aproximar, dizem que uma pegou na mão da outra no momento tenso do vôo, mas acabaram reparando nas unhas uma da outra.