domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaNovo busca sobrevivência com Deltan Dallagnol

Novo busca sobrevivência com Deltan Dallagnol

spot_img

O ex procurador da Lava Jato e ex deputado federal paranaense se filiou em São Paulo ao Novo e deixou o Podemos devido a problemas com o ex senador Alvaro Dias e a presidente nacional Renata Abreu, além de Deltan Dallagnol a sigla assinou com Fernanda Dallagnol, que irá disputar a sucessão de Rafael Greca, em Curitiba.

Deltan Dallagnol vai ser o coordenador nacional de Mobilização, já que é um “influencer” nas redes sociais e vai trabalhar para que a legenda cresça, não apenas no Paraná, mas principalmente no Brasil, e indicar um aliado para os diretórios do Paraná e da capital do Paraná.

Para a eleição de 2024, Fernanda Dallagnol vai se preparar, se matriculou para cursar o RenovaBR, uma escola de formação política por onde passaram várias lideranças, entre eles, o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Marcelo Fachinello (Pode).

As vereadoras Indiara Barbosa e Amália Tortato deverão repensar até março se permanecerão no Novo ou não.

Para dar gás a candidatura de Fernando Dallagnol, o Novo estuda lançar Deltan Dallagnol e quando a Justiça Eleitoral decretar a inelegibilidade, o partido colaca Fernanda Dallagnol, em uma jogada de marketing que pode ou não dar certo.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkk. E já vai começar a truqueragem. Esse não vale nada. Falava que combatia a corrupção, mas queria meter a mão no dinheiro dos acordos de leniência. kkkkk
    O Curitibano tem que ser muito JACU, como fala o outro candidato, pra votar na mulher dele. Kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -