Os perdigueiros do presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perderam a compostura durante o depoimento do Ministro de Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, cuja pasta recomendou banheiros unissex nas escolas brasileiras, levando a sociedade reagir negativamente a proposta nas redes sociais desde a semana passada, hoje, a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) o convidou para comparecer a Câmara Federal, mas insatisfeito com as respostas, o deputado federal paranaense, Filipe Barros (PL) chamou-o de “abusador de autoridade”.
“O ministro é um abusador, abusa de sua autoridade, viola a Constituição Federal por ignorar por completo a materialidade, e ainda é covarde por não responder às perguntas”, disparou Filipe Barros.
O ministro estava na casa de leis porque teria dito que “adversários da democracia (de esquerda) e da República não terão um dia de paz”.
O deputado André Janones (Avante-MG), da base aliada de Lula, tomou as dores e tentou ir para cima de Filipe Barros, mas foi contido por parlamentares e a sessão suspensa por cinco minutos.
Filipe Barros é o herói do brasil. Por isso vou votar nele para prefeito de Londrina