segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLuciano Ducci flerta com o MDB para 2024

Luciano Ducci flerta com o MDB para 2024

spot_img

Com as confusões internas do Partido dos Trabalhadores, no âmbito da Federação Brasil da Esperança, que deseja um candidato à Prefeitura de Curitiba na eleição municipal de seis de outubro de 2024, o prefeiturável Luciano Ducci, do PSB, está buscando outras opções além da frente ampla de esquerda e sentou na mesa de negociações com o MDB, representados pelo presidente municipal da capital do Paraná, Zeca Melo, e o vereador Professor Euler, devido a indecisão de Gustavo Fruet de deixar o PDT.

O MDB ainda não decidiu quem será o nome da sigla para a principal cidade do Paraná, até o momento, os mais comentados nas internas são: o presidente estadual Anibelli Neto; Professor Euler e o recém filiado, o ex deputado federal Professor Picler.

Uma dobradinha do PSB com o MDB daria competividade na disputa pela chave do Palácio 29 de Março e agregaria o tempo de televisão e de rádio de aproximadamente de dois minutos, além das inserções nos intervalos comerciais.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogo de xadrez, Luciano Ducci tem várias indicações de ALTO ESCALÃO na prefeitura de curitiba, cargos chaves na cúpula de comando, Rafael Greca é mero figurante, poderia se dizer : “prefeito invisível de Curitiba”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -