domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalBeto Richa é escolhido para o Mercosul

Beto Richa é escolhido para o Mercosul

spot_img

Praticamente livre dos problemas com a Justiça, o deputado federal paranaense e presidente do PSDB no Estado foi indicado pelo partido para representar o Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul), até setembro de 2025, quando se encerra o mandato, mas Beto Richa pode ser reconduzido ao cargo até 31 de janeiro de 2027.

Beto Richa é o segundo representante do Paraná no Mercosul, o primeiro foi o também deputado federal Paulo Litro (PSD).

O Mercosul tem sede em Montevidéu, no Uruguai, funciona desde maio de 2007, as reuniões ocorrem mensalmente, dois paranaenses fizeram parte do parlamento, o ex senador Roberto Requião (PT) e o ex deputado federal Dr. Rosinha (PT).

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara não tem vergonha mesmo, não deveria nem aparecer mais. Aparece na tv dizendo que em seu governo houve valorização dos servidores. O que houve foi um massacre, batalha campal desigual onde de um lado a polícia armada e preparada ordenada por esse escroto Beto tico-tico e do outro lado servidores. Fora Beto tico-tico!

  2. Os políticos brasileiro revelam a verdadeira cara do povo do Brasil, já que nenhum deles está lá por indicação, mas no voto popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -