domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáFabio Camargo é homenageado pelo TC-PR

Fabio Camargo é homenageado pelo TC-PR

spot_img

Foi inaugurado o 24° retrato na Galeria dos Ex-presidentes do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), criada com o retrato do primeiro presidente, Raul Vaz, em 1947. Desta vez, a homenagem foi prestada ao conselheiro Fabio Camargo, que presidiu a Corte no biênio 2021/2022.

O ato foi acompanhado por conselheiros, auditores, procuradores e servidores do TC, bem como pelo procurador geral de Justiça, Gilberto Giacoia e pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, além de familiares e amigos do homenageado.

Camargo fez um breve discurso, agradecendo o apoio da família, de dos conselheiros e dos servidores do TCE que possibilitaram “nos dar condições de fazer uma administração harmônica e pacificada, especialmente com humanização”.

A esposa do conselheiro, Giovana Iatauro Camargo, foi homenageada com um buquê de flores entregue pela esposa do presidente Fernando, Kelly Guimarães. O conselheiro presidente lembrou, antes, que a cerimônia era breve, mas tradicional e significativa.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -