domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel bom de bola

Eduardo Pimentel bom de bola

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel (PSD) vem encontrando maneiras de se comunicar com o curitibano, na quarta-feira ele foi a inauguração do Parque Rio Bonito, localizado no bairro do Tatuquara, desafiado pelo suplente de vereador Mestre Pop (PSD) para mostrar as habilidades como jogador de futebol, não se intimidou, mesmo sem equipamento adequado, mostrou ser craque da bola e controlou a pelotinha até ser ovacionado pela criançada presente no evento.

Eduardo Pimentel vai disputar a sucessão de Rafael Greca no dia seis de outubro de 2024 e vem conversando com a população de Curitiba para fazer um Plano de Governo para mostrar ser o melhor nome para comandar a capital do Paraná a partir de janeiro de 2025.

No Tatuquara, Eduardo Pimentel vem recebendo uma mãozinha de Mestre Pop, um capoeirista de primeira e sem tantas habilidades no futebol.

Notícias Relacionadas

10 COMENTÁRIOS

  1. Na Casa Civil, já jogaram a folha na candidatura de Eduardo Pimentel, já estão inclusive preparando a deputada Márcia Huçulak para ser vice de Ney Leprevost.

  2. Eduardo Pimentel não chega ao segundo turno, não passa de um pia de prédio apadrinhado por Beto Richa e Ratinho Junior. Não tem pulso pra tocar uma cidade como curitiba, ele se mija de medo do seu adversário ney leprevost que lidera as pesquisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -