segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralRafael Greca chuta o balde dos carentes

Rafael Greca chuta o balde dos carentes

spot_img

* Sandro de Castro

Enquanto o lado carente de Curitiba, que é a região do Sítio Cercado, precisa garantir qualificação para jovens e adultos, pois tem a sua disposição seus Liceus de Oficios, a gestão de duvidosa capacidade de Rafael Greca, manda fechar o Liceu de Ofícios Xapinhal, localizado na Rua Ricardo Gasparin Machado, 2100. 

Depois de trancar as portas, o espaço foi vandalizado, segundo denúncia de moradores, deixando claro a falta de capacidade da gestão Rafael Greca em conduzir políticas públicas nos bairros mais carentes e garantir a segurança até mesmo do próprio patrimônio. 

Os moradores da região estão se organizando para cobrar o pouco caso da administração de Rafael Greca, que após fechar o local, teria se transformado em mocó de usuários de drogas. 

* Sandro de Castro é jornalista/colaborador do Blog do Tupan

Notícias Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. a quantidade de cargos e recursos financeiros que a prefeitura gasta para manter um aglomerado de incompetentes para entregar isto para a população? Greca e Margarina aceita e aplaude a equipe responsável por este cenário.

  2. Este blog poderia acompanhar este caso e apresentar o que foi feito até agora para resolver este abandono do Grequinha.

    Aposto que todos os incompetentes continuam com as nádegas acomodadas nas confortáveis cadeiras giratórias.

  3. Os bairros foram esquecidos na gestao Greca. Não houve investimento financeiro para atender os mais necessitados . A Fas em outras gestões fazia investimentos, agora só cortam ações e programas para economizar recursos. Por isso a cidade está desta forma.

  4. Os Liceus de Ofício estão abandonados, os responsáveis ou melhor dizendo os “irresponsáveis” deveriam ser punidos.

  5. Acredito que perderam a vergonha na cara. O salário do prefeito e dos comissionados estão em dia, estes não estão abandonados.

  6. A campanha da prefeitura que o Greca pediu para a comunicação social explorar é “Zelo” pela cidade…. Só esqueceu de trabalhar, propaganda está em dia.

    • O Greca está zelando pelo cargo da amiguinha da Margarida.
      O povo quer saber, já foi exonerada a senhora do MEDINHO?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -