segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáGalo sinaliza mudança partidária radical

Galo sinaliza mudança partidária radical

spot_img

O ex deputado estadual do Progressista está articulando sair candidato a prefeito em Paranaguá, mas a consolidação no partido está difícil, Galo tem uma adversária, a ex deputada federal Christiane Yared que também está trabalhando a candidatura e até momento está na dianteira pela vaga, mas ainda não recebeu a benção do deputado federal licenciado e secretário da Indústria e Comércio da gestão Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros; devido a incerteza de ficar com a indicação à majoritária, vem mandando acenos para o Partido dos Trabalhadores, nos bastidores, ele admite se filiar a legenda de Luiz Inácio Lula da Silva, uma mudança radical, até o ano passado ele era um bolsonarista de carteirinha.

A política é dinâmica, as mudanças ocorrem conforme os ventos do momento, se o PT aceitar Galo, ele terá que passar pelo crivo do PV e do PCdoB para ser o escolhido, além de ser aceito por outras siglas que farão parte da frente ampla de esquerda, entre eles o PDT e o PSB, ambos com aspirações à Prefeitura de Paranaguá.

O caminho do PT também é incerto e tortuoso para Galo pela ligação bolsonarista do passado.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Eh de políticos assim que o Brasil precisa se livrar! O que ele quer eh poder, não tem ideologia alguma. Mais um horroroso para a lista de DESCARTES ano que vem.

  2. Esse indivíduo conhecido pela alcunha de “galo” nao tem capacidade para administrar sequer um galinheiro. Muito ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -