O ex deputado estadual do Progressista está articulando sair candidato a prefeito em Paranaguá, mas a consolidação no partido está difícil, Galo tem uma adversária, a ex deputada federal Christiane Yared que também está trabalhando a candidatura e até momento está na dianteira pela vaga, mas ainda não recebeu a benção do deputado federal licenciado e secretário da Indústria e Comércio da gestão Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Ricardo Barros; devido a incerteza de ficar com a indicação à majoritária, vem mandando acenos para o Partido dos Trabalhadores, nos bastidores, ele admite se filiar a legenda de Luiz Inácio Lula da Silva, uma mudança radical, até o ano passado ele era um bolsonarista de carteirinha.
A política é dinâmica, as mudanças ocorrem conforme os ventos do momento, se o PT aceitar Galo, ele terá que passar pelo crivo do PV e do PCdoB para ser o escolhido, além de ser aceito por outras siglas que farão parte da frente ampla de esquerda, entre eles o PDT e o PSB, ambos com aspirações à Prefeitura de Paranaguá.
O caminho do PT também é incerto e tortuoso para Galo pela ligação bolsonarista do passado.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Eh de políticos assim que o Brasil precisa se livrar! O que ele quer eh poder, não tem ideologia alguma. Mais um horroroso para a lista de DESCARTES ano que vem.
Vai sair a vereador.
Esse indivíduo conhecido pela alcunha de “galo” nao tem capacidade para administrar sequer um galinheiro. Muito ruim.
Tipo o rato que só rói o nosso estado
Excelente nome para Paranaguá