sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalGleisi Hoffmann na suplência de Roberto Requião na disputa pelo Senado

Gleisi Hoffmann na suplência de Roberto Requião na disputa pelo Senado

spot_img

Setores do Partido dos Trabalhadores estão trabalhando para emplacar o ex candidato ao governo do Paraná pela sigla de esquerda em 2022, Roberto Requião, para ser o cabeça de chapa ao Senado Federal, caso o senador Sergio Moro (UB) seja cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) ou pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ocorra uma eleição fora de época para ocupar a vaga, tendo a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, como primeira suplente.

E por que isso poderia acontecer?

Primeiro manteria Roberto Requião no PT; depois conteria por um pequeno período de tempo as críticas que ele anda fazendo ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e daria condições para a esquerda competividade para a corrida eleitoral ao Senado.

Caso Roberto Requião saia do “petê” para disputar o Senado Federal e Gleisi Hoffmann também saja candidata, os analistas petistas acreditam na vitória da direita, pela divisão de votos das forças progressistas.

O pai do deputado estadual Requião Filho (PT) já teria até aberto umas garrafas do vinho chileno Alma Viva para iniciar as articulações e pensar com clareza sobre o assunto.

Na adega de Roberto Requião até mesmo uma caixa do vinho chileno teria sido separada para receber os principais dirigentes do PT, como o deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT do Paraná, e o vereador Angelo Vanhoni, presidente da municipal.

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. Maria Louca realmente não desisti mesmo? Já é um derrotado e quer levar outro pau… vai cuidar de netos… do jardim de casa… cultivar um bonsai… faz qualquer coisa mas some da vida política do estado do Paraná… já sofremos o suficiente com você na política.

  2. Santodeos!!! E eles realmente acreditam quelé tem chance????? Não perceberam ainda que o número de idiotas abaixou significativamente nos últimos anos dado a internet????

  3. Ele está passado para a política. Teve oportunidade para fazer algo e deixou passar. É mais conhecido pelas confusões do que pelas realizações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -