segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAs possibilidades de Márcia Huçulak para 2024

As possibilidades de Márcia Huçulak para 2024

spot_img

O nome de Márcia Huçulak (PSD) começa a circular com mais frequência como possibilidade concreta para cabeça de chapa nas eleições municipais do ano que vem.

Entre pratos de cevixe de peixe branco, agnolotti vicenza com molho ementhal e risoto piemontês de jantar no Famiglia Fadanelli, político de grande expressão no estado pôs a pulga atrás da orelha da deputada recordista de votos em Curitiba na eleição de 2022.

Ao analisar o cenário que tem um nome (Eduardo Pimentel) já consolidado, mas ainda carente de musculatura eleitoral, e várias possibilidades bastante indefinidas – à esquerda e à direita – ele foi claro no seu ponto para Márcia Huçulak: “Pense seriamente nas eleições para prefeitura”.

Na avaliação do experiente analista, a falta de consistência de postulantes atuais abre um caminho para uma candidatura de alguém com a experiência da ex-secretária de saúde (gestora reconhecida).

Trata-se, no entanto, de uma costura complexa. Márcia sempre reforça que é uma política “de grupo”. E hoje seu grupo é o PSD de Eduardo Pimentel, Rafael Greca e Carlos Massa Ratinho Junior.

Como diz o lugar-comum: o tempo é senhor da razão. E as pesquisas eleitorais um grande guia de decisões.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Marcia Huçulak tem grupo mas não tem base eleitoral. Sem Rafael Greca dificilmente vai repetir a votação na reeleição

  2. O que corre pelos corredores da Casa Civil é que Eduardo Pimentel, mais conhecido popularmente como “Pia de Prédio”, é que com todo os esforços do garoto e com a ajuda do governo ele não esta despontando nas pesquisas, muito ao contrário esta caindo, e realmente comentasse no nome da Marcia Huçulak para compor a chapa juntamente com Ney Leprevost. Ou seja Ney Prefeito e Marcia Huçulak na Vice! Sendo assim Curitiba ganha muito mais… Fora Pia de prédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -