segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáPesquisa aponta Mabel Canto como favorita em Ponta Grossa

Pesquisa aponta Mabel Canto como favorita em Ponta Grossa

spot_img

O Instituto Radar divulgou um levantamento do quadro eleitoral na principal cidade dos Campos Gerais, Ponta Grossa, e Mabel Canto (PSDB) lidera na espontânea com 11,3% das intenções de votos; Marcelo Rangel (PSD) aparece com 6%, em segundo; Jocelito Canto (PSDB), tem 4,8%, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) está na quarta colocação com 4% e a surpresa é o ex deputado estadual Plauto Miró, atualmente sem partido, com 2,8%.

Nas últimas semanas Elizabeth Schmidt fez algumas correções para tentar isolar Mabel Canto e até agora vem conseguido, com um grande número de indecisos, a eleição está aberta, mas a deputada estadual vem tentando reagir e diz ter uma bala de prata para deslanchar na campanha eleitoral do próximo ano.

Jocelito Canto está fora da corrida, primeiro por ser pai de Mabel Canto e por ter problemas de inelegibilidade por condenações na Justiça.

Marcelo Rangel é do mesmo partido de Elizabeth Schmidt e dificilmente vai querer novamente disputar a prefeitura porque a situação dele não é das melhores como os pontagrossenses.

Mas a novidade da eleição é sem dúvida Plauto Miró, o ex deputado aparece na quinta posição, mas em algumas simulações aparece em primeiro e de todos os candidatos apresentados até agora é a terceira via viável, com condições de quebrar a polarização entre Mabel Canto e Elizabeth Schmidt.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -