Ninguém duvida do potencial eleitoral do deputado estadual Ney Leprevost para 2024 no União Brasil, mas a deputada estadual Flávia Francischini, madrasta do presidente estadual da sigla, Felipe Francischini, colocou o nome para a Prefeitura de Curitiba caso ocorra algum imprevisto, mas também pensando em uma futura indicação a vice, caso o partido opte em disputar com chapa pura.
Flávia Francischini vem se destacando na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e é uma das mais ativas articuladoras da bancada feminina, quando vereadora na Câmara Municipal de Curitiba foi primeira secretária, onde fez a lição de casa e conheceu todas as deficiências da gestão de Rafael Greca, uma delas a da indústria da multa.
Excelente indicação, assim o pia de prédio (Eduardo Pimentel) não vai crescer nas pesquisas vai continuar estagnado em 5 lugar se mantendo abaixo dos dois dígitos da pesquisa.
Flavia Francischine é uma ancora e vai afundar mais ainda o atua vice prefeito ou talvez também secretário do governo do estado.
Mas desejo sorte aos tripulante, pois vão de coletes… pois o barco vai afundar.
Ney Leprevost não vai abrir mão da candidatura. O nome dele é lembrado em cada esquina de Curitiba.