sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalVamos ter que pagar PIX para devolver as propinas?

Vamos ter que pagar PIX para devolver as propinas?

spot_img

O Brasil não é para amadores mesmo, depois da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, ex advogado do PT, a grande pergunta dos brasileiros é se o contribuinte vai ter que bancar as propinas liberadas para a governabilidade nas administrações do Partido dos Trabalhadores, as redes sociais estão fervendo e a orelha esquerda do homem da capa preta deve estar fervendo.

E por que o Brasil não é para amadores?

O Ministério Público do Tribunal de Contas da União pede que TCU reabilite empresas punidas na Lava Jato com base no acordo de leniência da Odebrecht.

A música mais cantada pelos brasileiros é “Que País é Este?”, do Legião Urbana.

Essas decisões somente colocam combustível nas relações entre a esquerda e a direita, com muita gente nas redes sociais esbravejando contra o atual governo brasileiro, as instituições e aos políticos.

A Lava Jato vai continuar mais viva do que nunca e dará ao ex juiz Sergio Moro mais microfones para que um dia chegue a presidência do Brasil.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. O STF DESTRUIU todo o combate contra a corrupção. Se eu sou um vagabundo estrangeiro me mudaria para o Brasil, lugar perfeito para ficar tranquilo. Um paraíso para vagabundos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -