segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPT trabalha para evitar frente de esquerda em Curitiba

PT trabalha para evitar frente de esquerda em Curitiba

spot_img

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores se ouvir os filiados não estará na frente de esquerda apoiando o deputado federal Luciano Ducci (PSB) ou o deputado estadual Goura Narataj (PDT) na eleição de seis de outubro do próximo ano, por isso, amanhã, haverá um almoço, chamado pelo presidente da municipal de Curitiba, vereador Angelo Vanhoni (PT), com representantes do PSB, do PDT, do PV, do PCdoB e do PT para discutir a política de alianças para 2024.

Os deputados estaduais Renato Freitas e Ana Júlia, os deputados federais Tadeu Veneri e Carol Dartora, além das vereadoras Giorgia Prates e Professora Josete defendem um nome do PT para reforçar a chapa de vereadores, na opinião dos petistas, lançando um candidato ao Palácio 29 de Março, o Partido dos Trabalhadores pode fazer até sete cadeiras, caso contrário deve oscilar entre três ou quatro.

Ainda é incerta a presença de Luciano Ducci, mas seria lógico o deputado federal aparecer, afinal ele foi um militante da tendência Liberdade e Luta quando estudou na PUC no final dos anos 70, a mesma de Angelo Vanhoni, e o principal interessado para uma aliança com o PT.

O presidente do PCdoB Elton Barz está confirmado na reunião, assim como o do PV, Raphael Rolim de Moura, já Goura Narataj ainda não se sabe, mas poderá ir pessoalmente ou enviar a presidente da municipal, Ana Moro.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse lixo trotkistas sabe que pela porta da frente eles não entram, aí pegaram esse Ducci pra fazer a parelha (parelha mesmo). Impossível de se votar nessa desgraça aí! Precisamos alertar a todos os Curitibanos sobre essa arapuca.

  2. Não sei qual dos três é pior! Candidatura do PT só vai ajudar o Pimentel e o Leprevost, candidatos do centro.

  3. Essa esquerda do PT é burguesa, gostam de se vestir bem, ir a bons restaurantes e além do que tem um discurso velho e sonolento, onde o povo precisa ficar eternamente na pobreza.

  4. O PT não vinga em Curitiba. É o partido do pastel do vento da narrativa, você morde e fica com raiva. Só vento. Nada de condimento.

  5. Quem diria, o PT acha que vai conseguir muita coisa aqui em Curitiba, mas não irá, a cidade é de direita, o partido do Vanhoni vai fazer no máximo quatro cadeiras se lançar candidato.

  6. O melhor dos candidatos do PT é, sem dúvida, o Angelo Vanhoni. Mas me parece que ele deseja voltar como vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -