sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáRicardo Barros lidera disputa ao Senado

Ricardo Barros lidera disputa ao Senado

spot_img

Se o irmão Silvio Barros II (PP) não está emplacando em Maringá para a disputa à prefeitura na eleição de seis de outubro de 2024, Ricardo Barros, o homem forte do Progressistas no Paraná, saiu na liderança na cidade para a disputa a uma cadeira para o Senado Federal, seja para uma eventual disputa da vaga de Sergio Moro (UB) for crucificado pelas ações da Lava Jato ou para a de 2026, o atual secretário da Indústria e Comércio do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), lidera com 22,20% das intenções de votos no levantamento da Visão.

Na segunda colocação aparece o ex deputado federal Paulo Martins (PL), um bolsonarista de carteirinha, com 15,10%; o prefeito Ulisses Maia (PSD) acumula 9,6% na pesquisa, em terceiro na cidade canção; Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente nacional do PT, tem 8,3%, é a quarta; o secretário de Planejamento Guto Silva (sem partido) soma 2% das preferências do eleitorado; Aline Sleutjes (SD), 1,3% e Nelsinho Padovani (UB) e Sergio Souza (MDB), 0,3%, Não sabe ou não opinou, 41,10%, sinal de que nada está resolvido na cabeça do maringaense.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. O problema do Progressistas é que vende a alma para o diabo. Eu prefiro o radical Paulo Martins do que o adesivo de todos os governos.

  2. Ele está no final da linha política. O povo quer novas opções. Estamos cansados da velha política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -