sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaLucas Navarro pode disputar uma cadeira na Câmara de Curitiba

Lucas Navarro pode disputar uma cadeira na Câmara de Curitiba

spot_img

Com a proximidade do fim do mandato do prefeito Rafael Greca, no dia 31 de dezembro, os assessores mais próximos estão projetando o que irá acontecer com eles a partir de 2025, alguns superintendentes de Regionais e secretários municipais estão pensando no futuro, um deles é o assessor número um, Lucas Navarro, mais poderoso que a primeira dama Margarita Sansone.

Rafael Greca chegou a articular a candidatura do pupilo para deputado estadual, mas acabou desistindo, optou por apoiar Márcia Huçulak, mas sabendo que Lucas Navarro está mais experiência política, fofocas do corrtor do Palácio 29 de Março falm que o prefeito estaria incentivando-o para buscar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba, afinal são 38 e com a máquina da Prefeitura de Curitiba o menino de ouro terá condições de alcançar cinco mil votos em qualquer partido.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkk com sua fama do papel que exerce na chácara do prefeito muito difícil conseguir votos pra se eleger. E Greca não está com essa bola toda que pensa ter pra eleger seus indicados.

  2. Que nojo desse cara. Arrogante, é impressionante como qualquer merda quer ser vereador! Tomara que o eleitor não caia nessa e não vote nesse idiota. Trabalhar não quer né.

    • Sei do que está falando. Tem razão, é preciso habilidade e estômago para limpar a porte de derriere do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -