spot_img
domingo, dezembro 22, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEsquerda quer dialogar com partidos de centro em Curitiba

Esquerda quer dialogar com partidos de centro em Curitiba

spot_img
spot_img

Faltam um pouco mais de 13 meses para a eleição de seis de outubro de 2024 e a esquerda curitibana quer, além de montar uma frente ampla em Curitiba, dialogar com os partidos de centro, dois nomes vem no topo da lista: o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e o deputado estadual Ney Leprevost (UB), os presidentes estaduais Elton Barz (PCdoB), Arílson Chiorato (PT) e Raphael Rolim de Moura (PV) vão convidar os dois, em momentos separados, para um café, em algum lugar da região do Centro Cívico.

A sensação é de que o julgamento do senador Sergio Moro (UB) no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), dificilmente acontecerá neste ano e por isso os membros da Federação Brasil da Esperança querem estar preparados para evitar o crescimento de uma candidatura ligada ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O encontro é para propor uma trégua e mirar no candidato representante da direita do PL, no momento as especulações são de que será o ex deputado Paulo Martins, também presidente da municipal da capital do Paraná.

Ney Leprevost e Eduardo Pimentel não confirmaram o convite, mas não será surpresa se sentarem para ouvir os detalhes da proposta, porque se chegarem ao Palácio 29 de Março vão precisar de alguma articulação junto ao governo federal de deputados petistas.  

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Querem “dialogar” pq SABEM QUE NAO GANHAM NADA!! Tem q chutar pra escanteio essa turma de idiotas comunistas. Com a sociedade da informação descentralizada e livremente distribuida, o fim da esquerda com seu “domínio gramschista” está com os dias contados.
    Partido estruturado NAO EMBARCA com essa turma!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -