domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáCenário para a Prefeitura de Londrina vai se desenhando

Cenário para a Prefeitura de Londrina vai se desenhando

spot_img

Faltando um pouco mais de 13 meses para a eleição de seis de outubro de 2024 e sete meses para a janela de transferências, o quadro político em Londrina vai se desenhando, o deputado federal Filipe Barros (PL) continua como favorito e Tiago Amaral (PSD) também está correndo o trecho para se viabilizar, mas os outros partidos fazem o trecho e projetam nomes, a esquerda ainda acredita que poderá enfraquecer o Bolsonarismo.

O PSD tem outros dois candidatos, a deputada estadual Cloara Pinheiro e o deputado estadual Tercílio Turini, mas ele pode deixar o partido de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para disputar a eleição de 2024.

A Federação Brasil da Esperança formada pelo PCdoB, PT e PV trabalha o nome de Isabel Muniz para a sucessão do prefeito Marcelo Belinati (PP), que deve deixar a sigla no final do mandato ou no início de 2025.

O PDT aposta em Barbosa Neto, que segundo vários políticos, ainda está inelegível por conta de tretas na Justiça.

O vice-prefeito João Mendonça, do Podemos, está trabalhando para se viabilizar e espera um sinal de Marcelo Belinati para receber o apoio para seis de outubro.

No terceiro maior partido do Brasil, o União Brasil, o nome comentado é o de André Trindade; no PP, Marco Brasil; no MDB, Nelson Mizutta ou o deputado estadual Tercílio Turini, se ele deixar o PSD, poderão ser os escolhidos; no PSDB/Cidadania, aparece Coronel Villa como opção.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -