As resistências a candidatura do deputado estadual paranaense praticamente desapareceram dentro do União Brasil, após pesquisas eleitorais onde ele aparece na liderança, os principais líderes chegaram a conclusão que é a vez dele disputar a principal cadeira do Palácio 29 de Março, com as arestas aparadas, o próximo passo de Ney Leprevost será buscar aliados no PL, no Republicanos e até mesmo no PDT, de Goura Narataj, acenando a vice, o que deixará a corrida eleitoral de seis de outubro mais disputada.
Ney Leprevost vem batendo perna e vai comer muito pastel até se viabilizar, o que parece estar ocorrendo, mesmo com o perigo de uma tensão do União Brasil com o PSD no próximo ano.
O União Brasil Nacional está exigindo do presidente estadual Felipe Francischini candidatos nas 25 maiores cidades do Paraná, onde se concentram 50% do eleitorado.
Na semana passada Felipe Francischini esteve na região norte, em Maringá, o União Brasil terá o deputado estadual Do Carmo à prefeitura e uma aliança está acertada com o PL, do deputado estado estdual Delegado Jacovós.
Nosso futuro prefeito de curitiba.