segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaColheita de Eduardo Pimentel será em 2024

Colheita de Eduardo Pimentel será em 2024

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba está empenhado para figurar no primeiro escalão da disputa eleitoral de seis de fevereiro de 2024 e vem construindo uma base sólida e conquistando aliados, mostrando que é um verdadeiro “player”, Eduardo Pimentel (PSD) foi convidado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para participar, em São Paulo, do leilão do Lote 1 do Pedágio, de onde fez o anúncio que o Contorno Sul passará a ter quatro pistas de cada lado e a ligação da BR-277 de Curitiba a Campo Largo ganhará uma faixa extra de cada lado, além da duplicação até Colombo.

Com tantas notícias boas, Eduardo Pimentel está caindo nas graças das famílias dos curitibanhas.

Eduardo Pimentel se descolou do prefeito Rafael Greca nos últimos meses para ter luz própria e hoje é um potencial candidato ao segundo turno das eleições municipais de 2024, principalmente por estar comendo pelas bordas e gastando sapato pelos bairros de Curitiba.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ele não tem o que Curitiba precisa… Precisamos de quem conheça Curitiba de verdade… Não bobo alegre como o atual prefeito que vive uma história de conto de fadas, vendendo uma Curitiba de mentira para o mundo. Eduardo é piah de prédio… Não conhece as entranhas de Curitiba onde a cidade sangra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -