Há algumas semanas uma árvore caiu sobre dois carros na Avenida Iguaçu com a Buenos Aires, há pelo menos duas semanas um cabo telefônico está balançando de um lado para outro na via, na frente de um colégio particular com ensino fundamental e ensino médio, sem que a empresa de telefonia ou internet seja acionada pelos fiscais da Secretaria de Urbanismo, que pelo jeito passam pelo local e fazem vistas grossas, pena que não fica ambulante no local, vendendo morango ou milho, talvez eles enxergassem alguma coisa errada no local.
Mas não é apenas neste local que há problemas para a administração Rafael Greca resolver, cada dia mais se vê cabos soltos nas calçadas ou nas ruas, mas a Prefeitura de Curitiba simplemesmente ignora e só enxerga o que lhe interessa.
Sim, existe coisas erradas no principal gabinete do Palácio 29 de Março, nossa sorte ou será azar, faltam 17 meses para a capital do Paraná voltar a ser novamente das famílias dos curitibinhas.
Não importa, Curitiba é a cidade inteligente… Pena que a administração não seja.
É a Copel, dona dos postes, que permite que as empresas de telefonia e internet coloquem fios nesses postes. E a Copel cobra para que as firmas usem os postes dela. Quem tem que fiscalizar isso não é a prefeitura, é a Copel, que faz cara de paisagem e finge que não tem nada a ver com a história!