domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaRafael Greca vive inferno astral na Prefeitura de Curitiba

Rafael Greca vive inferno astral na Prefeitura de Curitiba

spot_img

As falas da amigona da primeira dama Margarita Sansone, Maria Alice Erthal, presidente da FAS IFundação de Ação Social) abriram uma crise sem precedentes na gestão de Rafael Greca, a imprensa caiu matando e expondo a higienização que a atual administração desejava fazer com os moradores em situação de rua da André de Barros e da Marechal Deodoro, duas vias centrais de Curitiba, até o momento não saiu a exoneração, como esperada.

Rafael Greca espera que as famílias dos curitibinhas esqueçam a presidente da FAS, e  se o tiroteio continuar, ele vai ter uma semana de folga porque estará no exterior para deixar o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Marcelo Fachinello (Pode) assumir a prefeitura, de 30 de agosto a 6 de setembro.

Será a primeira vez que um vereador substitui Rafael Greca em seis anos e meio de mandato.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Rafael Greca e sua cônjuge Margarita Sansone estão sofrendo o penúltimo efeito colateral da Soberba que é a decadência e o último será a insignificância que começará no máximo em 01/01/2025.

  2. Curitiba não merece viver este pesadelo no centro da cidade. É necessário impor restrições ou buscar formas alternativas de internamento aos moradores de rua. Isto não pode ser vida adequada, alimentação, higiene pessoal, vestuário…e outros vícios. Tem de existir leis enérgicas para coibir está deturpação social, proveniente de uma parcela social doente e sem perspectivas, limitada, condenada pela falta de políticas e atuação do estado. Fazer uma radiografia de cada indivíduo, para que se possa ter solução mais apropriada. Grande parte são pessoas que fogem da escravização do sistema, visto que o cidadão vive para pagar impostos, sem contrapartida enquanto a minoria com privilégios ilhados em seus palácios, gabinetes e poderes…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -