domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalEstratégia da esquerda para 2024 é evitar crescimento do Bolsonarismo

Estratégia da esquerda para 2024 é evitar crescimento do Bolsonarismo

spot_img

Nos bastidores, o Partido dos Trabalhadores vem tentando montar uma frente de esquerda para evitar o crescimento da direita em todos os Estados, uma tendência já detectada em pesquisas e já pipocando em vários países da América do Sul, da América do Norte e da Europa, por isso PCdoB, PT e PV, da Federação Brasil da Esperança, estão conversando com o PSB, com o PDT, com a Rede, com o PSOL, com o Solidariedade, com o PSDB, com o Cidadania, além dos partidos de centro comi o MDB, PSD e União Brasil.

Acordos com o MDB, PSD e União Brasil são mais espinhosos, porque os três estão projetando 2026 e não querem ir na esteira da esquerda e principalmente do PT, para os três partidos vencer o bolsonarismo é um objetivo, mas não a qualquer custo, principalmente pelos efeitos colaterais que poderiam refletir em 2026.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Kakakakakakaka a cada dia mais eu me convenço da ESTUPIDEZ dessa turma!!! Não existe “bolsonarismo”, existe sim, um monte de gente que TEM NOJO DA ESQUERDA e não importam o q a esquerda faça, e o que faça, nosso NOJO soh aumenta e aumenta exponencialmente qdo tentam agredir o Bolsonaro tentando nos atingir. Canalhas

  2. Todos os brasileiros patriotas sabem disso eles tentam a tod custo 24 horas por dia denegrir a imagem de Bolsonaro pra virar a cabeça de todos que o apoia, mas não vão conseguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -