Enquanto os servidores municipais foram jogados na valeta do novo Plano de Carreiras e Salários pelo projeto do prefeito Rafael Greca, os cargos comissionados foram poupados e não entraram na lista dos descontentes com a atual gestão, hoje, a atual administração tem 504 comissionados indicados, mas o número sobe para 938 contando os cargos gratificados, quando um funcionário recebe um adicional.
Se comparado com o ex prefeito Gustavo Fruet, Rafael Greca tem mais cargos, o pedetista que pode estar indo para o MDB para novamente disputar o Palácio 29 de Março, quando deixou a cadeira principal da política paranaense, só tinha 491 indicados, 13 a menos da atual gestão.
Mas a diferença não significa muita coisa, já que os comissionados, na grande maioria são bem remunerados,
Segundo a rádio corredor da prefeitura, os reis de indicações são o secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), e o deputado federal Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca aparece na terceira colocação.
Vai querer mexer com os seus pupilos que foram o grosso de seus cabos eleitorais… Jamais e pode saber que o que puder dar a mais pra eles, vai oferecer sim!