sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFAS quer higienizar centro de Curitiba

FAS quer higienizar centro de Curitiba

spot_img

O áudio compartilhado nas redes sociais das famílias dos curitibinhas desencadeou uma crise na gestão Rafael Greca, a presidente da FAS (Fundação de Ação Social) Maria Alice Erthal,sugere o uso da Guarda Municipal de Curitiba para higienizar o centro da capital do Paraná, expulsando as pessoas em situação de rua da Marechal Deodoro e da André Barros, no centro de Curitiba, vias esquecidas pelos baladeiros da cidade nas noites curitibanas.

Vereadores de oposição ficaram horrorizados com a decisão de Maria Alice Erthal, o vereador Angelo Vanhoni (PT) soltou o verbo contra a amiga da primeira dama Margarita Sansone: “uma decisão higienista dessa precisa ser combativa. Ela não tem clima para continuar nas FAS.

Vereadores da base também não gostaram da maneira colocada pela presidente da entidade, alguns conversaram em convoca-la para prestar declarações sobre a utilização da guarda para maquiar o centro decadente de Curitiba.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Não sou a favor de violência,mas, alguma coisa precisa ser feita. A praça Tiradentes está tomada por desocupados, está impossível passar por ali, sabemos que tem muita gente necessitada ali,mas, tem muito vagabundo também que fica na praça na espreita da próxima vítima. Os iguais tem que ser tratados como iguais e os desiguais na medida de sua desigualdade. Trocando em miúdos:
    Assistência para os necessitados e porada para os vagabundos.

  2. Está Presidente da Fas cumpre exatamente o que a primeira dama Margarita manda. Precisa agora processar ela junto e não deixar mais ela mandar na Fas.

  3. A Presidente da FAS é pessoa de extrema confiança da dona Margarita Sansone e do Greca, muito alinhada e obediente como toda sua equipe a qual ela compôs.

    Missão dada é missão cumprida.

  4. O pessoal do FAS se desdobra para atender esse pessoal de rua e não conseguem tirar todos da rua e sabe porque??? Porque eles não querem. Passam o dia inteiro sem fazer nada, usando drogas ou bebendo, depois vão incomodar as pessoas pedindo dinheiro ou roubando. Pergunta se algum deles quer trabalhar???

    • Trabalhar pra quê se nem pra limpar o próprio rabo precisam de dinheiro? Ganham tudo de mão beijada sem esforço algum, bando de vagabundo ( não generalizando). Aquela distribuição de comida ali no mesa solidária da catedral é a coisa mais ridícula que já vi. Os vagabundos passam o tempo assaltando as pessoas e depois vão lá ganhar comidinha! Quer comer vá trabalhar!

  5. Os auxiliares do Greca (secretários, assessores e podem incluir os vereadores da base) estão tendo a oportunidade de se posicionarem e mostrarem que não são simples puxa-sacos do Greca.

    Mas fazem a opção de aplaudirem a desastrosa mensagem da “colega” da FAS.

    A conta vai chegar em 06/10/2024, o choro e lamentações serão em vão.

  6. Greca quer a cidade bonita, a FAS é obrigada deixar a cidade bonita. O áudio vazado comprova o despreparo da anciã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -