sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel articula frente de direita e centro-direita para 2024

Eduardo Pimentel articula frente de direita e centro-direita para 2024

spot_img

O vice-prefeito de Curitiba vem conversando com líderes partidários para construir uma frente de direita e centro-direita para a eleição de seis de outubro de 2024, Eduardo Pimentel (PSD) acredita que poderá levar o PL, o União Brasil, o Progressistas, o Republicanos, o Solidariedade e o Podemos, o que lhe garantiria um poder de fogo maior do que a Frente de Esquerda, articulada pela Federação Brasil da Esperança, que constrói uma aliança unindo o PCdoB, PT, PV, PSB, PDT e possivelmente o Psol e a Rede Solidariedade.

Existem alguns problemas para solidificar essa aliança no primeiro turno das eleições municipais por Eduardo Pimentel, o PL tem um candidato, Paulo Martins; o União Brasil tem dois, Ney Leprevost e Flávia Francischini; o Progressista, um, Maria Victoria; o Solidariedade, Luizão Goulart; o Podemos, dois, Denian Couto e Fábio Oliveira e o Republicanos está construindo internamente.

Para fechar os casamentos políticos, Eduardo Pimentel tem a vice para oferecer, mas neste momento quem aceitaria a vaga? Paulo Martins, Ney Leprevost, Flávia Francischini, Maria Victoria, Luizão Goulart, Fábio Oliveira ou Denian Couto?

Todos querem, com exceção de Paulo Martins, que pode ser candidato ao Senado, caso Sergio Moro (UB) seja rifado para satisfazer os anseios revanchistas do presidente de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Mas uma coisa é certa, se não rolar no primeiro turno a frente de direita e Eduardo Pimentel chegar ao segundo, a aliança está garantida se o adversário for um de esquerda.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Deixando a turminha do Ducci organizar e coordenar a campanha, deixar no secretariado e ficar submisso ao deputado … Piada de salão, só pode ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -