sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáDenian Couto ensaia entrar na corrida pela Prefeitura de Curitiba

Denian Couto ensaia entrar na corrida pela Prefeitura de Curitiba

spot_img

O deputado estadual paranaense de primeiro mandato, com base eleitoral na capital do Paraná, assumiu recentemente a presidência da Executiva Municipal do Podemos e começou a trabalhar, segundo um assessor de Denian Couto, ele vem conversando com potenciais candidatos à Câmara Municipal de Curitiba e colocando o nome para a disputa na eleição majoritária, deixando claro que o partido não será coadjuvante em 2024 e sim protagonista.

O Podemos vem instalando diretórios municipais em todo o Paraná, a maioria com as bênçãos de Denian Couto e do deputado Fabio Oliveira, uma evidência de que o reinado do ex senador Alvaro Dias está chegando ao fim, mesmo tendo indicado o presidente estadual da sigla.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly recentemente empossado no lugar de Deltan Dallagnol pretende aumentar o capital político na legenda e está de olho na vaga de Gustavo Castro para ele ou para algum aliado.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem meu voto e faço CAMPANHA PRA ELE! O que não dá mais eh o Ducci, da vida, os Fruet, e a petezada que só sabem trazer desgraça para a cidade! Sangue novo ja!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -