domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáLuiz Cláudio Romanelli articula upgrade político

Luiz Cláudio Romanelli articula upgrade político

spot_img

O deputado estadual e líder do PSD na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Luiz Cláudio Romanelli, manifestou o desejo de disputar a cadeira do Senado em 2024, caso ocorra uma eleição suplementar, com a cassação de Sergio Moro (UB) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em um jogo para beneficiar o presidente de esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que odeia o ex juiz da Lava Jato, por ter revelado o maior escândalo de corrupção da história do Brasil, ou em 2026, quando abrirão duas vagas.

Com a entrada de Luiz Cláudio Romanelli o número de candidatos ao Senado já alcançou a nove nomes: Paulo Martins (PL), Ricardo Barros (PP), Roberto Requião (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Zeca Dirceu (PT), Alvaro Dias (Pode), Beto Preto (PSD), Wilson Picler (MDB) e Alexandre Curi (PSD).

Os deputados Filipe Barros (PL) e Felipe Francischini (UB) gostariam de entrar na disputa, mas só poderão concorrer para a vaga em 2026, quando terão 35 anos.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Outro comedor de MAMONAS. Socialista de sapatênis. Acompanho a vida política dele e eh outro ranço esquerdista daqueles que atrapalham o crescimento de um país com suas ideias retrógradas. Jamais terá meu voto, jamais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -