segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaGestão Rafael Greca desmorona em 2023

Gestão Rafael Greca desmorona em 2023

spot_img

Os pais dos curitibinhas estão contando nos dedos quantos dias faltam para o prefeito de Curitiba deixar o Palácio 29 de Março, os professores da rede municipal torcem para que Rafael Greca renuncie para Eduardo Pimentel (PSD) assumir e reinventar Curitiba, porque ninguém aguenta mais ver os gastos com transporte coletivo e com a indústria do asfalto enquanto o resto da cidade está largada, o funcionalismo vai pagar, um projeto tramitando na Câmara Municipal de Curitiba prevê um plano de carreira com salários ridículos.

A administração de Rafael Greca conseguiu superar a ruindade do mandato de Gustavo Fruet (2013/2016) e é hoje considerado o pior prefeito da história da capital do Paraná e fica se enrolando para passar a chave do Palácio 29 de Março, hoje, pelo visto ele não quer saber de largar o osso e isso com certeza vai reduzir as chances dele emplacar o nome no PSD para o governo do Paraná, em 2026.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre atribuí o pior governo municipal ao do Gustavo Fruet, mas Greca conseguiu superar de longe a incompetência do Fruet. Já sobre Eduardo Pimentel não tenho esse entusiasmo não… Vai mudar muito pouco, será o mais dos mesmos

  2. Certo Greca, Eduardo Pimentel é um pia de prédio, cria de Beto Richa. Aquele que sangrou os cofres do Paraná.

  3. Esse cidadão no cargo de Prefeito eh uma pessoa sem amor próprio e ao próximo.

    Eh a decadência da polícia nesse Estado.
    Sou servidor público municipal e digo q esse sujeito é um tremendo de um oportunista,onde politicamente estava falido com seus casos extra profissionais deixando a grande maioria dos servidores a mercê da sorte.
    Não gosta de quem serve a população.
    Um ótimo ator político

  4. Eu entendo que a gestão do curitibão é funcional e eficaz… Lamento que os professores estejam descontentes, entretanto medir uma gestão somente por uma categoria não é a melhor régua…

    • Não é uma categoria. Sao todas. Ta humilhando os servidores faz 7 anos e quer aprovar um pacotaço novo eterno, para marcar os servidores para sempre. Pessima gestao. Deveria fazer ima aula com Hissan de Araucaria

  5. Realmente este senhor conseguiu destruir o funcionalismo municipal, odeia servidores (apesar de ser um), faz uma péssima gestão favorecendo financeiramente certos grupos (como o transporte) e deixará uma herança lastimável através de planos de carreiras absurdos. Este senhor não tem a menor sensibilidade ou amor ao próximo. E aliás não estão medindo a gestão por “apenas” uma categoria, TODO o funcionalismo está descontente basta acompanhar o que tem acontecido na câmara municipal.. Deus tenha misericórdia deste ser .. todos estão contando os dias mesmo e já vai tarde. Reconstruir tudo de novo será uma tarefa árdua. Quanto ao seu sucessor .. uma incógnita, esperamos que seu atual vice seja mais humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -