sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáPrefeituráveis de Maringá e Londrina disputam espaço em solenidade

Prefeituráveis de Maringá e Londrina disputam espaço em solenidade

spot_img

Em uma sessão solene que reuniu deputados estaduais, lideranças de Maringá, familiares e amigos, o empresário e educador Wilson Matos Filho recebeu, na noite de sexta-feira (4), o título de cidadão benemérito do Paraná. A homenagem foi proposta pelo então deputado estadual Dr. Batista (UNIÃO) e aprovada ainda em 2015. 

A sessão foi presidida pela deputada estadual e segunda-secretária da Assembleia Legislativa, Maria Victoria (PP). A deputada afirmou que Wilson Filho é entusiasta da educação e sempre está envolvido nas grandes pautas que beneficiam Maringá e região. 

A solenidade contou com a presença de diversos deputados estaduais da região de Maringá, tais como Evandro Araújo (PSD), Do Carmo (UB), Tiago Amaral (PSD), Denian Couto (Podemos), Fábio Oliveira (Podemos) além do prefeito Ulisses Maia (PSD) e do presidente da Câmara Mário Hossokawa (PP).

O ex-deputado Dr Batista, que propôs o título, destacou a capacidade de trabalho e de articulação do homenageado.

“Quero parabenizar o Wilson Matos Filho pelo título, que demorou a ser entregue, mas que faço parte sendo o autor, lavrando este título na história do estado do Paraná”, disse.

TRANSFORMAÇÃO – Wilson Matos Filho agradeceu a homenagem da Assembleia Legislativa e declarou que o título reflete o trabalho em prol da Educação e os serviços prestados à sociedade ao longo dos anos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -